Filipe Martins

Preocupado com a infraestrutura de diversos bairros e setores da zona rural de Palmas, o vereador Filipe Martins (PSC) fez indicações ao prefeito Carlos Amastha e aos secretários municipais solicitando providências, visando melhoria das condições dessas localidades.

Entre as solicitações encaminhadas pelo vereador Filipe está à construção de uma praça com academia ao ar livre, na quadra 303 Sul. Também pediu redutores de velocidade e faixa de pedestre em locais próximos a escolas e igreja.

Para a zona rural solicitou encascalhamento e patrolamento das estradas de acesso à região do Jaú I. Ainda foi solicitado a construção de estacionamento setor comercial da avenida LO-14 nas quadras 603 norte e 605 norte, além de outras indicações.

 As reivindicações foram apresentadas através de requerimento e aprovadas na primeira semana de maio, durante sessão da Câmara de vereadores.

Confira todos os requerimentos aprovados:

Encascalhamento e patrolamento das estradas de acesso à região do Jaú I – Zona Rural de Palmas.

Construção de estacionamento setor comercial da Avenida LO-14 nas quadras 603 norte e 605 norte.

VEJA TAMBÉM
AD Missão repudia ações de vandalismo contra imagens da Praça via Sacra em Palmas

Faixa de pedestre na avenida NS-02, próximo ao Sesc e a Escola Pingo de Gente.

Recapeamento asfáltico na pista de trânsito dos ônibus coletivos, na extensão da Avenida Teotônio Segurado e no final da Rua P1, na quadra 10, do setor Sul.

Praça com academia ao ar livre, na quadra 303 Sul.

Serviço de roçagem, na quadra 502 norte Construção de calçada na extensão da avenida NS-02, na quadra 704 Sul.

Instalação de redutores de velocidade em frente à Assembleia de Deus na avenida circular da Arno 32.

 Demandas da Comunidade

O vereador Filipe Martins possui canais de comunicação com a comunidade onde é possível participar apresentando as demandas dos setores. Sugestões de requerimentos podem ser enviadas para: e-mail: [email protected]. Outra possibilidade é através do WhatZapp: (63) 98407-8969. O facebook: /FilipeMartins também está disponível para interatividade. (Ascom vereador)

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.