Da Redação JM Notícia

Na tarde desta segunda-feira (8) o pastor Silas Malafaia usou seu Twitter para desmentir a informação da revista Veja sobre penhorar a igreja para conseguir empréstimo de R$ 10 milhões.

A notícia foi divulgada na versão impressa da revista e também na coluna Radar On-Line, sendo compartilhada por diversos sites de notícias, inclusive nós do JM Notícia.

Malafaia gravou um vídeo dizendo que a Veja mente e que o jornalista deturpou o que ele afirmou em entrevista. “A igreja que eu sou pastor não está penhorando nada”, afirmou.

Segundo ele, a Editora Central Gospel está atravessando problemas por conta da crise no país e que ele teria patrimônio para negociar com o banco dando como garantia a própria editora.

O valor, segundo Malafaia, seria para ter um capital de giro e assim manter a editora. “Estou negociando com o banco dar a garantia do patrimônio da Editora Central Gospel para apanhar capital de giro, coisa normalíssima no Brasil”.

“Não estou penhorando igreja nenhuma, eu falei da minha editora, ele inverteu e trocou porque é perverso e maldoso”, completou Malafaia que também criticou os jornalistas de sites evangélicos que noticiaram a informação dada pela Veja.

VEJA TAMBÉM
Silas Malafaia comemora 35 anos de trabalho da Associação Vitória em Cristo

Assista:

 

Crise na Editora Central Gospel

A crise na Editora Central Gospel acompanha a crise financeira no Brasil que dura alguns anos. Em 2015 Silas Malafaia precisou demitir 40% dos funcionários.

“É lamentável. As pessoas não estão consumindo. Estão ficando desempregadas e, como outras empresas, sentimos a crise. O sol se levanta e a chuva cai para o justo e o injusto. Veio para todos”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.