Da Redação JM Notícia

O grupo “Louvo no Flow” lançou o clipe da canção “Pra Elas”, música que faz parte do CD “De Alma Pra Alma”.

A letra da canção fala do amor presente na união entre o casal, abordando o amor de Deus em providenciá-los um para o outro.

“E foi você, (você!) entende a dimensão? E veio conforme o meu pedido de oração. Tudo que eu tenho são agradecimentos. As nossas coisas estão com Deus e Ele entrega no melhor momento.”

Em poucos dias de lançamento o clipe passou de 20 mil visualizações no Youtube, ganhando muitos elogios do público que segue a banda.

Gravado em Riviera de São Lourenço, as mulheres foram a fonte de inspiração para o Louvo No Flow compor esta canção que ganhou um clipe igualmente romântico para celebrar o relacionamento.

“Escrevi em um papel de bobina de máquina registradora, expressando o que eu desejava alcançar em um amor na dimensão de companheirismo, respeito e alegria, que, acredito, Deus tem para cada um”, diz Mc Chris, um dos autores da música.

VEJA TAMBÉM
“Não preciso me desviar para gravar CD romântico", diz Silvan Santos ao JM Notícia

O co-autor da canção, Higo Rhuan revela sua inspiração ao citar sua esposa. esposa: “Eu trago nas minhas palavras a realidade do que vivo com minha esposa, pois foi ela que me conduziu até Jesus e, hoje, nosso relacionamento é à base de Deus”.

Com a canção eles pretendem mostrar que é possível viver um relacionamento feliz. “A minha intenção é transmitir para quem ouve a nossa música que elas podem sonhar com um relacionamento afetivo feliz, independentemente do que já passaram ou estejam passando. Acredito no amor entre duas pessoas e que Deus se agrada da família”, concluiu Higo.

O grupo de rap gospel é formado por DJ Evver, Todi, MC Chris e Higo Rhuan. Os jovens estão desde 2011 levando a mensagem do evangelho através de canções atuais.

 

Confira o clipe da música “Pra Elas”:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.