Da Redação JM Notícia

A Editora Mundo Cristão está lançando o livro “Cesino Bernardino: A saga de um missionário”, uma biografia sobre o presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) falecido em julho de 2016.

Foram 82 anos de vida, a maioria deles servindo a Deus através dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) que é uma das mais importantes instituições missionárias do Brasil e do mundo.

O livro foi escrito através de gravações feitas pelo próprio Cesino meses antes de sua morte, onde ele pode contar sua trajetória, relembrar momentos emocionantes e momentos difíceis.

O livro traz um relato emocionante e inspirador sobre a vida de um dos mais importantes líderes evangélicos, falando da sua infância, juventude, começo do ministério e o a terceira idade.

Todas as histórias que constam desta obra foram relatadas por ele, com entusiasmo, ao longo de muitas horas de conversa com a equipe da Mundo Cristão, em diferentes encontros ocorridos um mês antes de sua morte.

O resultado é um livro que não apenas eterniza a memória de Cesino Bernardino, mas também traz uma lição ao leitor de jamais desistir de sonhar, principalmente quando seus sonhos se encaixam nos propósitos de Deus.

VEJA TAMBÉM
1ª extensão oficial do Congresso Gideões Missionários acontecerá em Palmas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.