Da Redação JM Notícia

As plataformas digitais mudaram a forma como consumimos música. Hoje comprar faixas de disco ou ouvir discos online diretamente de um tablet ou smartphone é muito mais prático que ouvir um CD.

Pensando nessa realidade que a gravadora Central Gospel está lançando a Central Gospel Digital, selo exclusivo para lançamentos de álbuns nas plataformas digitais.

A ideia é usar este selo para dar oportunidades para artistas que não teriam espaço nas grandes gravadoras. Fazendo a distribuição digital das canções desses artistas.

Ao anunciar a novidade, a gravadora pede que cantores e bandas que já tenham um álbum finalizado que entre em contato com a empresa para que este material seja analisado.

Um comitê de avaliação artística irá analisar a qualidade musical, a carreira do cantor, material gráfico, etc. para ver se é possível ou não distribuir o disco digitalmente.

“O volume de material recebido atualmente pela gravadora Central Gospel Music é muito grande, são diversos artistas talentosos em busca de espaço, por isso a criação de um selo digital será importante para apresentarmos ao mercado esses nomes de diversos segmentos da música”, diz trecho da nota de divulgação.

VEJA TAMBÉM
Leonardo Gonçalves anuncia pausa na carreira: ‘meu projeto de vida nunca foi ser cantor’

Interessados em mostrar material para a Central Gospel Digital deve encaminhar uma cópia do CD até o dia 31 de maio para Endereço: Estrada do Guerenguê, 1851, Taquara, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22713-001.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.