As mães presentes no evento receberam lembranças dos vereadores e houve ainda um momento de fé e oração com o padre Juan Carlos e o pastor Natan Santana Nonato.

A Câmara de Palmas homenageou na manhã desta quinta-feira, 11, as mães palmenses, em comemoração ao dia delas, que será no domingo, 14. Durante a solenidade, as mulheres destacaram a importância da família na atualidade.

 As servidoras da Casa aprovaram a iniciativa e aproveitaram para celebrar a data. “Essa homenagem é importante. Eu como mãe e avó estou adorando o evento”, aponta Lucimar Aparecida Pereira. “Essa iniciativa é muito interessante porque ser mãe é cumprir um papel bonito e árduo ao mesmo tempo”, destaca Maria das Graças Modesto.

 Para a empreendedora Maria de Jesus, os pais representam a base para a formação do ser humano. “Sem essa base as pessoas se perdem. E a mãe é um santuário divino, o símbolo do amor, da vida. Então a gente homenageia, dá presente, abraça, beija”, frisa.

????????????????????????????????????

 A vice-prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, foi uma das convidadas da Casa. Ela relembrou sua trajetória e falou das dificuldades enfrentadas durante a maternidade. “O amor que nós vemos nos olhos dos nossos filhos nos dá forças para enfrentar toda e qualquer adversidade do mundo”, pontua.

VEJA TAMBÉM
Após decisão do TJ que negou aumento do IPTU, prefeitura prorroga para abril pagamento da 1ª parcela

As mães presentes no evento receberam lembranças dos vereadores e houve ainda um momento de fé e oração com o padre Juan Carlos e o pastor Natan Santana Nonato.

 “Eu parabenizo os vereadores por essa iniciativa porque é importante ter um espaço para valorizar as mães, que cumprem um papel fundamental na vida da sociedade”, destaca Estela Folha, que também participou da homenagem.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.