Da Redação JM Notícia

A líder da igreja Renascer em Cristo, bispa Sônia Hernandes, revelou em entrevista recente que aprendeu a ser mãe com o Espírito Santo.

Casada com o apóstolo Estevam Hernandes, Sônia teve três filhos, os biológicos Felippe e Fernanda, e Gabriel, filho adotivo do casal de pastores.

“Eu aprendi a ser mãe com o Espirito Santo! Aprendi a falar a Palavra, profetizar sobre eles, ensiná-los no caminho em que devem andar, e, até hoje, eles dão testemunho de que até minhas broncas eram bíblicas”, revelou ela ao site iGospel.

Sônia diz também que usou a Bíblia para educar seus filhos. “A Bíblia é o melhor manual que uma mãe pode ter!”

Ainda na entrevista a líder no ministério Renascer Praise revelou que sempre foi amiga de seus filhos e fez questão de tê-los participando de todos os momentos da família.

“Sempre fui muito amiga dos meus filhos. Nossos filhos sempre participaram de tudo. Estar com os nossos filhos sempre é muito bom. Eles sempre puderam contar conosco, sempre acreditamos neles, sempre os defendemos. Sempre souberam que não haveria limites para a gente sair para brigar por eles e que também o Senhor Jesus seria prioridade em nosso lar.”

VEJA TAMBÉM
Pai de cantor morre e show é cancelado em pecuária de Araguaína

Felippe, o filho mais velho do casal, morreu no final de 2016 depois de ficar anos em coma após uma cirurgia malsucedida. Mas seu histórico com problemas de saúde começou quando ele tinha apenas 13 anos e perdeu os dois rins precisando de transplante.

Foi a doença de Tid, como ele era chamado, que fez com que Sônia diminuísse as cobranças quanto as notas que eles deveriam tirar na escola.

“Hoje, eu entendo que ser o melhor aluno não significa que você será o melhor profissional, nem bem-sucedido. Comecei a tratar meus filhos de uma forma diferente nesta questão e parei de me torturar. Procurava identificar aquilo que eles tinham de virtudes e dons. Naquilo que eles não eram tão bons eu procurava ajudá-los, apoiá-los e incentivá-los a superar seus limites.”

Sobre ensinar valores espirituais aos filhos ela afirma: “Nossos filhos viram que nós realmente éramos felizes em toda e qualquer situação e também quiseram isso para eles. Nos tornamos referenciais. Este é o segredo. As nossas atitudes pregam muito mais do que nossas palavras e cobranças!” Com Informações iGospel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.