Da Redação JM Notícia

Na última sexta-feira, 12, o município de Colméia -TO, iniciou a programação em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade pelos seus 37 anos. O município que é conduzido pela prefeita Elzivan Noronha (Pros), recebeu na ocasião, diversas autoridades do Tocantins durante a comemoração, entre eles, o deputado estadual Eli Borges (Pros), que foi o preletor oficial da palavra de Deus, a deputada Dulce Miranda, Carlos Alberto, presidente da Jucetins, presidente da Câmara, vereador Baixim da Tecsat (Pros), entre outros.

Segundo o IBGE, a população estimada da cidade é de 11 mil habitantes.

Em entrevista ao JM Notícia, o presidente da Câmara de Colméia, vereador Baixim da Tecsat (Pros), afirmou que a Câmara e a prefeitura da cidade tem trabalhado em sintonia:

“Temos visto o esforço do executivo trabalhando em conjunto com o legislativo para somar forças para superar as dificuldades que o município tem enfrentado. Essa festa só pode acontecer devido a união em que se encontra a classe política da cidade”.

O vereador Baixim da Tecsat (Pros), afirmou ainda que o deputado estadual Eli Borges, sempre foi um parceiro de Colmeia: “ É um homem que sempre se dedicou ao nosso município, e nesse momento deixo registrado aqui a nossa gratidão pelo esforço e dedicação que ele tem tido com nosso município”, disse Baixim da Tecsat.

Durante a programação de sexta-feira, o evento contou com a participação do cantor Rubens Uchoa e Banda.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.