Da Redação JM Notícia

O programa Domingo Espetacular deste domingo (14) mostrou uma entrevista com o apresentador Marcelo Rezende que explicou aos seus telespectadores que está com câncer no pâncreas e no fígado.

Na última quinta-feira o apresentador do Cidade Alerta foi internado para começar o tratamento de quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na entrevista gravada na segunda-feira passada, Rezende revelou como descobriu a doença e que tem se apoiado na fé para enfrentar o tratamento contra a doença.

“Eu sei que vou atravessar um período difícil. Mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho”, declarou ele que disse não ter medo da morte.

Desde que descobriu a doença, apenas familiares e amigos próximos sabiam do diagnóstico. Com bom humor, o apresentador afirmou que é ele quem precisa acalmar seus filhos que estão muito abalados com a notícia.

Chance de cura é 1%, diz médico

O médico endocrinologista e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Dr. Ney Cavalcanti de Albuquerque, afirmou que a situação do apresentador é muito crítica.

VEJA TAMBÉM
Brasil tem melhor desempenho da história, mas não atinge meta de medalhas

Ele foi consultado pelo programa de Geraldo Freire, na Rádio Jornal, e afirmou que a chance de cura deste tipo de câncer é de 1%.

“É uma situação muito crítica. A cura realmente passaria por uma espécie de milagre”, declarou o médico. “Pode tirar o nódulo, mas ainda assim continua sendo muito complicado”, declarou ele por se tratar de metástase.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.