Da Redação JM Notícia

Em Mateus 14:22-31 lemos o relato de Jesus andando sobre águas, uma prova de fé e coragem que Pedro não conseguiu alcançar e, por isso, afundou.

O trecho bíblico é um dos mais impressionantes é um dos milagres de Jesus que homem algum poderá imitar. Mas isso não significa que não há quem não tente fazer igual.

Uma das notícias que tem se espalhado pelo mundo neste final de semana é o caso do pastor Jonathan Mthethwa, do Zimbábue, na África, que tentou andar sobre águas de um rio.

O que o pastor da Igreja dos Santos dos Últimos Dias não pensou foi aquele rio estava infestado de crocodilos e, diante de muitas pessoas, ele foi devorado pelos bichos.

“Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente”, disse um fiel que participava do culto às margens do rio, relatou o jornal Metro.

VEJA TAMBÉM
Pastor evangélico é morto na Zona Leste de São Paulo

“Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos”, completou a testemunha. “Tudo o que restou dele quando eles terminaram de comê-lo é um par de sandálias e sua cueca flutuando na água”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.