Poliana Marques, é promessa de destaque no cenário gospel com o lançamento do seu segundo CD/DVD intitulado “Novos Passos” que será lançado em breve e tem a participação especial da dupla goiana Marcos e Mateus na música “Quando ele Chega“.

Natural da cidade de Xambioá – TO, e de berço evangélico, começou a cantar ainda criança, na igreja em que foi criada, Assembleia de Deus Ministério CIADSETA. Hoje com 24 anos de idade e moradora na cidade de São Geraldo do Araguaia estado do Pará, tem viajado por várias cidades dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão.

PolyEm 2014 através da gravadora Cromo Music lançou o seu primeiro álbum sertanejo intitulado “Sementes Plantadas” com 10 faixas sendo que 8 canções são de sua própria autoria. Depois de 3 anos, volta a gravar o seu segundo trabalho que será lançado em breve.

Segundo a cantora Poliana Marques, esse segundo trabalho é a continuidade das promessa de Deus em sua vida, sendo que foi gravado recentemente em Goiânia pela Cromo Music o CD e o DVD ao vivo com 6 músicas inéditas, sendo que esse novo trabalho foi intitulado “Novos Passos” que teve a participação especial da dupla goiana Marcos e Mateus na música “Quando ele chega”.

Para aprimorar seus talentos musicais, Poliana tem sempre o bom abito de disponibilizar parte do seu tempo para treinar as suas músicas e buscar a perfeição cada vez mais, destacando-se sempre pelo seu timbre de voz potente e uma bela voz. Tendo ainda testemunho de vida, transmite a verdade e a presença de Deus. Com informações Portal do Amaral

Telefone para contato: (63) 9 9259-0349

VEJA TAMBÉM
Elaine Martins lança EP “Live Session” com versões ao vivo de seus sucessos

Vídeo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.