Da Redação JM Notícia

A morte da cantora Ninfa, da dupla Ninfa e Calita, deixou os familiares bastante abalados. Calita fez um vídeo em sua página no Facebook lamentando a morte da mãe e pedindo forças para Deus para continuar com o ministério.

Visivelmente abalada, Calita confessou que está difícil aceitar a morte dela. “Eu estou tentando ser forte, sei que em breve vou encontrar com ela na glória”, afirmou.

Foram 30 anos de ministério da dupla que gravou 31 CDs. Calita conta que Ninfa afirmou que o CD “Caneta de Deus” seria o último da dupla.  “Eu lembro que ela disse pra mim: ‘Filha, o nosso último CD é o Caneta de Deus, tá? Minha jornada findou'”, lembrou a cantora enquanto chorava.

“Só Deus pra me ajudar a suportar e dar graça. Minha mãe era uma mulher guerreira, me ajudava em oração”. Foram muitas as lembranças que a cantora citou neste vídeo, falando de como sua mãe era uma mulher de Deus.

Ninfa faleceu no último domingo (14) vítima de pneumonia descoberta em estado já avançado. Calita disse que recebeu de Deus a informação de que velaria sua mãe no Dia das Mães, mas que aceitou a vontade de Deus ainda que em desespero.

VEJA TAMBÉM
Urgente: Falece Ninfa da dupla Ninfa e Calita

A cantora ainda pediu oração pela família, pois todos estão sofrendo com esta perda. “Ela não morreu, dormiu no Senhor”, completou ela. “Não é fácil para nós que ficamos, mas vou seguir o exemplo dela”.

Assista:

Publicado por Ninfa e Cálita em Terça, 16 de maio de 2017

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.