Da Redação JM Notícia

Depois de participar do Miss Bumbum e protagonizar ensaios sensuais Jenny Miranda, filha de Gretchen, resolveu entregar sua vida para Jesus e se tornar evangélica.

Acompanhada pelo seu noivo, o jogador Artur Jesus, zagueiro do Paraná, ela esteve na Igreja Bola de Neve de Curitiba e, durante o apelo, o casal aceitou a Jesus.

“Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”, disse Jenny. “Meu noivo Artur Jesus já é convertido e frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Agora está comigo nessa jornada. E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, completou.

Antes de decidir qual igreja frequentar, Jenny foi a vários outros templos, mas se encontrou na Bola de Neve. “Eu já fui à outras igrejas e sempre tive vontade de aceitar Jesus, mas nunca aceitei porque sei da responsabilidade que isso impõe. Só que Deus falou comigo e um dia ainda vou dar meu testemunho de como isso aconteceu”, disse ela.

VEJA TAMBÉM
Festa junina gospel divide opinião entre pastores

Certa de sua escolha, Jenny entende que se firmar nos Caminhos será difícil, mas ela não pretende desistir. “Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”.

No mesmo dia, Jenny e Arthur aproveitaram a visita na igreja e pediram que o presbítero ungisse as alianças de noivados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.