Da Redação JM Notícia

Depois de participar do Miss Bumbum e protagonizar ensaios sensuais Jenny Miranda, filha de Gretchen, resolveu entregar sua vida para Jesus e se tornar evangélica.

Acompanhada pelo seu noivo, o jogador Artur Jesus, zagueiro do Paraná, ela esteve na Igreja Bola de Neve de Curitiba e, durante o apelo, o casal aceitou a Jesus.

“Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”, disse Jenny. “Meu noivo Artur Jesus já é convertido e frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Agora está comigo nessa jornada. E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, completou.

Antes de decidir qual igreja frequentar, Jenny foi a vários outros templos, mas se encontrou na Bola de Neve. “Eu já fui à outras igrejas e sempre tive vontade de aceitar Jesus, mas nunca aceitei porque sei da responsabilidade que isso impõe. Só que Deus falou comigo e um dia ainda vou dar meu testemunho de como isso aconteceu”, disse ela.

VEJA TAMBÉM
Gretchen comenta sobre Claudio Duarte: ‘É um pastor de verdade’

Certa de sua escolha, Jenny entende que se firmar nos Caminhos será difícil, mas ela não pretende desistir. “Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”.

No mesmo dia, Jenny e Arthur aproveitaram a visita na igreja e pediram que o presbítero ungisse as alianças de noivados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.