O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) apresentou na sessão ordinária na Assembleia Legislativa desta terça-feira, 16, um requerimento, em caráter de urgência, de suma importância para a população de Ananás do Tocantins. No requerimento, Wanderlei solicita ao Governador do Estado, que retome as obras da Escola de Tempo Integral Getúlio Vargas, localizada na Rua Juscelino Kubitschek, que se encontra paralisada desde 2015.

Segundo o parlamentar, o requerimento atende pedidos de líderes e vereadores do município para intervir junto ao Governo do Estado uma solução para o problema.

Segundo informações do setor de obras da Secretaria Estadual de Educação do Estado (SEDUC), a Escola Getúlio Vargas é uma escola de Ensino Médio, onde depois de pronta, passará para tempo integral.

 Concurseiros

Na oportunidade, o deputado também cobrou do governo a posse imediata dos concursados da Secretaria de Cidadania e Justiça que foram aprovados no último concurso, e hoje lotaram as galerias da Casa pedindo apoio dos parlamentares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.