Da Redação JM Notícia

Há três vídeos circulando novamente nas redes sociais relembrando três profecias que falam sobre a corrupção no Brasil.

A primeira delas foi dada por Cindy Jacobs no 14º Congresso de Louvor Diante do Trono, em 2013. A pastora americana foi tomada pelo Espírito para trazer a mensagem de que Deus abalaria o principado da corrupção e da miséria em nosso país.

Traduzida por Ana Paula Valadão, Cindy trouxe a mensagem de Deus: “Assim diz o Senhor, eu vou abalar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos seus joelhos primeiro”, diz parte da profecia.

“Assim diz o Senhor, o meu desejo é abater o principado da corrupção e o principado da miséria. Porque eu virei a abalarei tudo o que pode ser abalado“, afirmou.

Outro vídeo sobre o mesmo assunto foi entregue pela profetisa Stacey Campbell em Toronto, Canadá, no ano de 2014. Tomada pelo Espírito, a mulher diz: “E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugares mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo…Justiça irá mover em governos corruptos. Brasil, Brasil, se prepare!”, diz.

VEJA TAMBÉM
César Halum lança pré-candidatura ao Senado em evento no Bico do Papagaio

Campbell continua a mensagem dizendo: “Brasil, Brasil, uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder reformador está vindo para a nação do Brasil. E em muitas outras nações também”.

O terceiro vídeo com profecia sobre a corrupção mostra uma missionária brasileira, ainda não identificada, que diz: “Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, diz. A missionária diz também que a mão de Deus irá “mexer no ninho de satanás”.

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.