Da Redação JM Notícia

Michel Temer encontra Samuel Câmara em Brasília

Horas antes de explodir a denúncia que pode derrubar o presidente da República Michel Temer, supostamente dando aval a propina para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, o pastor Samuel Câmara esteve nesta quarta-feira, 17, em Brasília para um almoço com o presidente Michel Temer (PMDB). Foram cerca de três horas de conversas sobre vários temas, entre eles a reforma da previdência.

Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém (PA), é um dos vários líderes religiosos chamados por Temer para debater sobre a reforma que tem gerado grandes debates na sociedade.

Ao que parece, o presidente pretende encontrar soluções para os impasses que estão surgindo e colocando a população contra o projeto que, entre outros aspectos, aumenta a idade para aposentadoria.

Outro tema comentado foi a evangelização no Brasil, as igrejas Assembleias de Deus formam a maior denominação evangélica do país e Samuel Câmara pode levar uma visão cristã sobre o momento que o país está vivendo.  Por fim, o pastor deu um exemplar da Bíblia da Liderança Cristã ao presidente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.