O vereador Diogo Fernandes (PSD) participou de reunião com moradores do setor Canaã, na última terça-feira, 16, em Palmas, onde foi tratado sobre a regularização fundiária do setor, que começou com o empenho de Diogo Fernandes quando ele foi Secretário de  Habitação do Município.

Na ocasião, o vereador reafirmou  sua atuação na Câmara em favor regularizar  setores já habitados, porém irregular. “Todos ganham, mas principalmente a comunidade local, pois passa a receber os serviços de infraestrutura, que vêm  com a regularização”, pontuou.

Um dos participantes da reunião, o morador  Abrão Alves Nascimento, disse que a regularização é uma reivindicação antiga dos moradores. “ É um sonho de todos nós receber os títulos definitivos”, revelou.

Localizado na região Sul  de Palmas, o setor Canãa é o antigo Santa Fé e surgiu a partir de quatro chácaras particulares. Cerca de 400 pessoas moram no local.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Ayres, o vereador Vandim (PSDC) e o superintendente  de Regulação fundiária da prefeitura, Elias Martins participaram da reunião. Segundo Martins, a elaboração dos projetos urbanístico e de licenciamento ambiental serão as próximas etapas do processo de regularização. (Ascom).

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.