Da Redação JM Notícia

 

O senador Magno Malta (PR-ES) declarou, através de um vídeo, que a melhor solução para o presidente Michel Temer é a renúncia, pois o processo de impeachment seria prejudicial ao país.

“Por mais esforço que o presidente faça, a sociedade não vai entender. Eu penso que um impeachment nessa hora vai fazer o país sangrar”, declarou o parlamentar evangélico.

Foto: Instagram @MagnoMalta

Com as provas da delação de Joesley Batista, fica difícil dizer que o presidente não está envolvido. Mesmo negando que irá renunciar e se dizendo inocente, permanecer no cargo pode atrapalhar a situação complicada dos brasileiros diante da crise.

“Lembra o tempo que demorou o impeachment da Dilma? Nós vamos ficar mais dez, onze meses, um ano com a nação sangrando prestes a um processo eleitoral?”, questiona.

A declaração do senador aconteceu após o presidente afirmar que não pretende renunciar do cargo, mas Magno Malta é contra a decisão tomada por Temer.

“No momento como este isto não vai voltar atrás, a base é gelatinosa, as duas reformas – trabalhista e previdenciária – foram pro brejo, então o melhor caminho é a renúncia”, declarou o senador capixaba. “Por isso, presidente, o meu conselho é renunciar e tirar a nação dessa agonia”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.