Uvet solicita audiência com o governador Marcelo Miranda

A União dos Vereadores do Tocantins- Uvet, solicitou, por meio do seu presidente,  Terciliano Gomes, uma audiência com o governador Marcelo Miranda para  tratar de assuntos relacionados a demandas  de causas municipalistas.

A audiência está marcada para a próxima terça-feira, 23, no Palácio Araguaia. Foram convidados para o  encontro com o governador todos os presidentes de Câmaras Municipais.

Para Terciliano Gomes, a audiência de terça-feira será de grande importância, pois os vereadores terão a oportunidade de apresentar ao Governo do Estado as principais demandas enfrentadas pelos municípios. “Assumimos a Uvet com a intenção de estreitar os laços de cooperação entre a instituição  e os poderes constituídos. Na audiência, teremos a oportunidade de mostrar para o governador as melhorias que  os parlamentares esperam para seus municípios”, disse Terciliano.

Gomes esclarece ainda que as reivindicações dos vereadores ao  governador deverão ser feitas por região e não individualmente. Atualmente, a Uvet está dividida  em 7  regionais, que são:  sul, sudeste, norte, centro- norte, vale do Araguaia, Jalapão e Bico do Papagaio.

VEJA TAMBÉM
Livros didáticos que falam sobre uso de camisinha, união entre gays geram polêmica no TO

A Uvet é uma Associação que representa os vereadores e ex-vereadores do Tocantins, e conta atualmente com cerca de 700 pessoas filiadas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.