Da Redação JM Notícia

 

A música “Ninguém Explica Deus”, sucesso do grupo Preto no Branco com a participação especial de Gabriela Rocha, atingiu a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Nenhuma outra banda gospel conseguiu alcançar essa marca no canal VEVO, fato que deixou os integrantes do grupo emocionados e felizes pela canção ter atingido tantos ouvintes.

“Deus é maravilhoso em todo tempo! Mais importante do que todos esses números é saber o que esse alcance gera”, disse o grupo no Facebook. “Não são apenas 100 milhões de visualizações. São 100 milhões de corações! Que a mensagem dAquele que é a fonte da vida continue se espalhando pelos quatro cantos!”, completa.

Composto por Clovis Pinho, Weslei Santos, Luan Murilho e Jean Michel, o grupo mostra uma mistura de ritmos com letras inspiradas por Deus e que tocam os corações de crentes e não crentes.

“Sei que já faz um tempo que a gente vem se surpreendendo com a forma linda que Deus tem soprado essa canção, mas confesso que ainda não me acostumei”, declarou Clovis Pinho, que interpreta a canção e ainda a assina como um dos compositores, ao lado de Juninho Black e Weslei Santos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.