Por Luciene Lopes

Neste fim de semana a igreja a Igreja Assembleia de Deus Madureira, da quadra 206 sul, em Palmas, realiza mais uma programação da campanha “Eu minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”. Durante os Cultos da Colheita, estarão ministrando a palavra de Deus o Presbítero Wilnder Batista, no sábado, e o Pastor Francinete Quirino, no domingo, sempre às da 19h.

Em sua 4ª AD-22 realiza neste fim de semana programação da campanha Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor edição, a campanha “Eu minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor” tem sido um marco para a igreja Assembleia de Deus Madureira, da quadra 206 sul. Por meio desse instrumento, centenas de pessoas tem se rendido aos pés de Cristo reconciliando ou o aceitando pela primeira vez.

É também por meio dessa campanha que muitas pessoas têm experimentado outros milagres de Deus em suas vidas como a cura de doenças, restituição de relacionamentos familiares e conjugais, abandono de vícios como o cigarro e drogas dentre outras graças.

Para o Pastor dirigente Gizelson Monteiro, a campanha por meio dos cultos da colheita têm sido um canal que Deus abriu para que, através da pregação da Sua palavra, as pessoas tenha a oportunidade de entender o plano de salvação para a humanidade. “As mensagens pregadas durante a campanha tem alertado a igreja sobre diversos assuntos dentre eles a fidelidade e zelo com a obra de Deus, lugar e responsabilidade da igreja no mundo, comportamentos da igreja frente as novas tendências sociais e tecnológicas”, destacou o Pastor lembrando que a oração tem sido o diferencial para atrair a presença de Deus para esse propósito.

VEJA TAMBÉM
Culto da Colheita é realizado na AD 22, pastor Kirck Max foi o preletor

Testemunho

O obreiro Ítalo Figueiredo, fruto da campanha, revela o quão vulnerável era antes de aceitar a Jesus, vivendo apenas com a vontade permissiva de Deus e que essa era uma condição arriscada. “Hoje entendo que o desejo Dele é que vivamos segundo a vontade diretiva Dele. As promessas feitas aos que lhe aceitarem e viverem em comunhão com Ele se concretizam, diariamente, na minha vida, por meio do zelo sem medida. Por isso, louvo a Deus pela campanha “Eu minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, pelos seus idealizadores e por minha esposa que intercedeu e pagou o preço pela minha vida”, definiu.

Intercessão

A AD-22 tem realizado, diariamente, períodos de oração. Das 7às 8h, dirigido pelo Ciclo de Oração, e das 19 às 20h pelas demais lideranças da igreja. “Esses momentos de oração são abertos a todas as pessoas que desejarem tirar um tempo para estar na presença de Deus e também receber orações”, explica o Pastor dirigente lembrando que 2017 foi designado por Deus, por meio do Pastor Presidente Amarildo Martins, como o ano da Benevolência. “Precisamos estender nossas mãos às pessoas mais necessitadas de coisas materiais, mas não percamos de vista que a melhor doação que podemos fazer a alguém é levar a Palavra de Deus, e que a igreja precisa cumprir, urgentemente, esse Ide de Jesus”, concluiu.
Agenda dos próximos pregadores:

VEJA TAMBÉM
Em encerramento de campanha em Palmas, Pr. Accioly destaca a vinda de Jesus

Pr. Marcos Melo – 24 e 25/06
Dc. Thiago Luis – 19/08
Pr. Kirck Max – 20/08
Dc. Matheus Solino – 23/09
Ev. Marcos Batista – 24/09
Pb. Waldiney Alves – 21/10
Pr. Eli Borges – 22/10
Pr. Tiago Bernado – 25 e 26/11

Luciene Lopes: Jornalista DRT-TO – 010

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.