Da Redação JM Notícia

 

O nome de Patrícia Abravanel apareceu em uma das delações de Ricardo Saud, diretor da JBS, que afirmou que a filha de Silvio Santos estava presente em um jantar onde foi negociado propina.

Casada com o deputado Fabio Faria (PSD-RN), o jantar serviu para pedir dinheiro para a campanha eleitoral do sogro de Patrícia, Robinson Faria (PSD-RN) que hoje é governador do Rio Grande do Norte.

Segundo o delator, “foi um jantar muito elegante” e todos estavam acompanhados de suas esposas. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, disse Saud.

Assim que seu nome foi envolvido na denúncia, Patrícia recebeu uma série de críticas em seu Instagram e acabou fechando a conta para limitar os comentários maldosos que recebia.

Mas na noite deste domingo (20) a apresentadora reabriu seu perfil na rede social e postou a foto do versículo de Isaías 54:17 que diz: “Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor”.

VEJA TAMBÉM
Ministro da Defesa cobra providência sobre general que falou em intervenção

Muitos fãs apoiaram a apresentadora, outros internautas, porém, a acusaram de se esconder atrás da Bíblia para justificar seus erros. “Você só se esqueceu de um detalhe: Deus não tem o culpado por inocente”, escreveu um internauta.

“E também diz o Senhor: Pois mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino do Senhor. Portando pare de blasfemar contra Deus, crie vergonha na sua cara e admita o erro, arrependa-se”, escreveu outra pessoa.

Mas muitos confiam na inocência da filha de Silvio Santos. “Se você não deve, não tema minha querida. Jesus está contigo. Apenas ore e peça direcionamento para ele amém? Tenho certeza que você não está envolvida nisso”, escreveu uma fã.

“Patricia Abravanel, Deus conhece seu coração e a promessa é mesmo para aqueles que temem o coração do Senhor! Tem outra passagem que diz: Posso todas as coisas naquele que me fortalece! Deus abençoe você e seu casamento!”, escreveu outro usuário do Instagram.

(Isaías 54:17) Amém!! ????

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.