Da Redação JM Notícia

Na última sexta-feira, 19, foi realizado em Araguaína -TO, o 2º dia de festividade em comemoração aos 20 anos da Assembleia de Deus Madureira – Congregação Fonte de Águas Vivas (FAV), que está sob a direção do pastor Aroldo Carlos Conceição.

A palavra do Senhor foi ministrada mais uma vez pelo Pastor Arly Theodoro (GO), que na ocasião, Deus lhe usou para orar por curas e salvação de almas. Um forte clima espiritual tomou conta do lugar e cinco pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Salvador de suas vidas.

A festividade que iniciou na quinta-feira (18), teve o encerramento neste domingo, (21), co a ministração do pastor João Milton, líder da AD Madureira em Araguaína -TO.

De acordo com o pastor Aroldo Conceição foi uma festa abençoada:” Pudemos ver a manifestação do poder de Deus, do Espirito Santo, a igreja feliz, alegre por realizar esta festa, haja vista, que foram 20 anos. Terminamos a festa com saldo positivo, com salvação de almas, curas divinas”, disse pastor Aroldo.

Pastor Aroldo disse relembrou ainda que a igreja iniciou com apenas 04 membros e destacou o crescimento da mesma no momento e agradeceu ao apoio do presidente pastor João Milton, líder da AD Madureira em Araguaína -TO.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.