Da Redação JM Notícia

 

A forma como o pastor Cláudio Duarte falou sobre homossexualidade e como tratou Thammy Miranda emocionou não apenas os telespectadores do programa e os internautas, como também a mãe de Thammy, Gretchen.

A cantora participou do programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, e viu o vídeo do momento em que Thammy foi até o pastor e lhe deu um abraço.

“Eu sou fã deste pastor há muito tempo. Eu acompanho as pregações dele na internet porque eu ainda não tive a oportunidade de ir pessoalmente. Eu acho ele incrível”, disse ela.

A cantora ainda falou que a atitude de Cláudio Duarte mostra que ele é um pastor de verdade. “Ele é muito ponderado, acho que isso é ser um pastor de verdade. Porque ele está, realmente, pregando a Palavra de Deus”, completou.

Gretchen acredita que o papel do pastor é amar e não julgar as pessoas. “Ser pastor é amar o próximo e com isso ele conquista e pode pregar a Palavra de Deus onde ninguém vai”.

VEJA TAMBÉM
Cláudio Duarte grava vídeo pedindo perdão aos católicos por brincadeira com Maria

“Amo o trabalho desse pastor e me apaixonei ainda mais depois dessa atitude com meu filho”, completou.

A apresentadora Sonia Abrão também elogiou o pastor que mesmo sem concordar com a prática homossexual, ele consegue respeitar e tratar bem os homossexuais.

“Parabéns ao Cláudio Duarte pelo posicionamento, pelas palavras e pela emoção que a gente vê que é sincera”, disse ela. “Pela religião ele não concorda, mas de coração ele aceita”, completou.

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.