Quem comprou e pediu nota fiscal já pode se cadastrar no hotsitehttps://notaquente.palmas.to.gov.br/, consultar pontuação e concorrer a prêmios, visto que notas fiscais emitidas neste ano já estão valendo para o Programa de Incentivos à Emissão de Notas Fiscais de Serviços, que tem o objetivo de incentivar os palmenses a exigi-las no ato da compra.

Segundo o secretário executivo de Finanças, João Marciano, quem pedir a nota fiscal de quaisquer serviços terá direito a créditos no valor de 20% do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS).

O secretário lembrou ainda que é necessário constar o número do CPF na nota, e que o bônus pode ser convertido em descontos de até 10% do valor do IPTU do ano subsequente à aquisição do crédito, ou ainda trocado por cupom para participar de sorteios em dinheiro, que acontecerão mensalmente, ou na aquisição de bens e serviços conveniados.

No hotsite https://notaquente.palmas.to.gov.br/, o contribuinte poderá se cadastrar e conferir o valor dos créditos acumulados, além de conhecer todos os parceiros conveniados. “Em breve, uma ampla campanha de orientação aos empresários e usuários será feita através de todos vários canais de mídia”, garantiu Marciano.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.