Da Redação JM Notícia

 

O apóstolo Valdemiro Santiago participou do programa The Noite, do SBT, nesta quarta-feira (24) falando sobre diversas polêmicas envolvendo o seu nome.

O apresentador Danilo Gentili não poupou o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus de perguntas, desde o dinheiro arrecadado, até a tentativa que ele sofreu recentemente, quando foi esfaqueado por um homem.

Sobre estar na lista dos cinco pastores mais ricos do Brasil, Santiago contestou e disse ele até pode entrar com processo para que a revista Forbes prove que ele possui a fortuna de 220 milhões de reais.

Ele ainda afirmou que a fama de que pastores roubam o dinheiro arrecadado é fruto de um preconceito contra evangélicos. “Esse preconceito existe contra pastores. Ninguém pergunta isso para o Papa, ou bispos da igreja católica”, contesta.

Danilo questionou Valdemiro sobre a tentativa de homicídio que ele sofreu no começo do ano, quando um homem tentou matá-lo com um facão.

Santiago mostrou os pontos que tomou na nuca e disse que o homem era usuário de drogas. “Não acho que ele tenha feito por ele, ele foi usado”, declarou. O religioso acredita que alguém que se sente incomodado com o trabalho da Igreja Mundial pode ter encomendado sua morte.

VEJA TAMBÉM
Valdemiro Santiago diz que não confia em banco ao pedir oferta na TV

“Ele (Deus) permitiu para verem que ele livra quando ele quer. O médico olhou e disse que era para eu estar morto”.  O religioso também brincou que todas as emissoras noticiaram o atentado que ele sofreu, menos a Rede Record, controlada pelo seu maior concorrente, o bispo Edir Macedo.

 

Assista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.