Da Redação JM Notícia

 

A distribuidora Califórnia Filmes em parceria com a 360WayUp anunciam a estreia do filme “Em Defesa de Cristo” que estreia nas telonas do Brasil no dia 27 de julho.

O livro é a adaptação do livro homônimo que conta a história de um jornalista ateu que passa a ter problemas no casamento depois que sua esposa se torna cristã.

Ao mesmo tempo Lee Strobel recebe uma promoção no jornal onde trabalha e tentará rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu relacionamento, levantando fatos que podem mudar tudo que acredita ser verdade.

Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto 2 e Você Acredita?, o filme “Em Defesa de Cristo” deve repetir o sucesso dos longas cristãos que atraíram mais de meio milhão de espectadores apenas no Brasil.

No elenco temos nomes como Mike Viguel (Histórias Cruzadas, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Poseidon), Erika Christensen, (Parenthood: Uma história de família), a ganhadora do Oscar, Faye Dunaway (Rede de Intrigas) e Robert Forster, ator indicado ao Oscar por  sua interpretação de Max Cherry no filme Jackie Brown, de Quentin Tarantino.

VEJA TAMBÉM
Governo chinês revê leis religiosas que entrarão em vigor em 2018

A direção do filme é assinada por Jon Gunn, mesmo diretor do filme Você Acredita?, a produção traz David A.R. White, Brittany Yost e Michael Scott. “Conheci a história de vida dele. Uma jornada do ateísmo para a fé e logo pensei num filme. Tão incrível que eu achei que muitas pessoas pelo mundo iriam gostar de assistir”, diz Michael sobre o livro de Lee Strobel.

Assista ao trailer:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.