Da Redação JM Notícia

 

A distribuidora Califórnia Filmes em parceria com a 360WayUp anunciam a estreia do filme “Em Defesa de Cristo” que estreia nas telonas do Brasil no dia 27 de julho.

O livro é a adaptação do livro homônimo que conta a história de um jornalista ateu que passa a ter problemas no casamento depois que sua esposa se torna cristã.

Ao mesmo tempo Lee Strobel recebe uma promoção no jornal onde trabalha e tentará rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu relacionamento, levantando fatos que podem mudar tudo que acredita ser verdade.

Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto 2 e Você Acredita?, o filme “Em Defesa de Cristo” deve repetir o sucesso dos longas cristãos que atraíram mais de meio milhão de espectadores apenas no Brasil.

No elenco temos nomes como Mike Viguel (Histórias Cruzadas, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Poseidon), Erika Christensen, (Parenthood: Uma história de família), a ganhadora do Oscar, Faye Dunaway (Rede de Intrigas) e Robert Forster, ator indicado ao Oscar por  sua interpretação de Max Cherry no filme Jackie Brown, de Quentin Tarantino.

VEJA TAMBÉM
Filme promete “retrato autêntico” de Maria Madalena

A direção do filme é assinada por Jon Gunn, mesmo diretor do filme Você Acredita?, a produção traz David A.R. White, Brittany Yost e Michael Scott. “Conheci a história de vida dele. Uma jornada do ateísmo para a fé e logo pensei num filme. Tão incrível que eu achei que muitas pessoas pelo mundo iriam gostar de assistir”, diz Michael sobre o livro de Lee Strobel.

Assista ao trailer:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.