Da Redação JM Notícia

 Eduardo Siqueira Campos Crédito: Renan Accioly

Por meio de nota, a assessoria do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (DEM), informou neste sábado, 26, que o parlamentar terá que se submeter a um procedimento de cateterismo neste fim de semana, após  ser detectada uma placa calcificada na coronária esquerda.

Segundo a nota, a placa calcificada está causando uma obstrução na passagem do sangue, situação considerada de importante para grave e apenas com o cateterismo será possível um diagnóstico exato. O procedimento esclarecerá a dimensão da obstrução, a área atingida e definirá sobre a necessidade de implantação de um Stent (uma espécie de mola que provoca a imediata desobstrução). Ou ainda, se serão necessários outros procedimentos ou apenas tratamento via medicamentos. Assim que o deputado estiver de posse dos exames de imagens e laudos, irá disponibilizá-los para a imprensa e à população.

Histórico – O deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB) pediu licença do mandato por 121 dias da Assembleia Legislativa no final de janeiro desde ano para fazer cirurgia. Ele foi diagnosticado com diverticulite aguda, que é uma espécie de inflamação no intestino grosso. A cirurgia foi realizada com sucesso no dia (3) de fevereiro. A vaga na Assembleia está sendo ocupada pela deputada Solange Dualibe (SD).

VEJA TAMBÉM
Miranda e Amastha são homenageados pelo Eduardo Siqueira na Assembleia

O deputado já havia sido internado em 2016, após sofrer uma paralisia facial no dia 12 de outubro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.