Da Redação JM Notícia

 

A esposa de Caio Fábio, Adriana D’Araújo, gravou um áudio confirmando a prisão do pastor e revelando que ele já começou a fazer um trabalho de evangelismo na Papuda.

“É verdade sim o que aconteceu e Deus está no controle de toda a situação. Eu não pude entrar, mas a Bruna, como advogada entrou e encontrou ele fazendo a confissão de uma pessoa que queria se confessar com ele”.

Segundo ela, já há uma fila de detentos que querem falar com o pastor e ele está sem muito bem tratado na prisão. “Deus não podia ser mais generoso com ele, porque abriu a porta da evangelização e ele está cheio de ideias para quando sair de lá”, completou.

Adriana tem fé de que ele saíra de lá o mais breve possível da Papuda. Contudo, ela pede para que o pessoal que admira Caio Fábio fique em silêncio. “A sabedoria agora é oramos e guardamos no coração, porque há muita gente que gosta de ver sangue, mas Jesus não gosta”.

VEJA TAMBÉM
Ataídes lança candidaturas e ratifica condição do PSDB como protagonista no TO

A assessoria do religioso ainda não se pronunciou sobre o caso, mas na página oficial de Caio Fábio foi publicado um vídeo de 2011 quando ele explicou sobre a condenação.

No áudio divulgado pelo WhatsApp, Adriana afirmou que o próprio Caio ira explicar o que aconteceu quando deixar a prisão. “Ele mesmo esclarecerá a todos o que aconteceu e será para a glória de Deus”.

 

Ouça:

Entenda a prisão de Caio Fábio

O “Dossiê Cayman” se refere a um processo de 1998 de documentos que tentavam ligar o então presidente Fernando Henrique Cardoso e outros políticos do PSDB a contas secretas nas Ilhas Cayman.

Apresentado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), os documentos eram falsos e Caio Fábio foi apontado por Luís Inácio Lula da Silva como sendo o autor dos documentos fraudulentos.

Caio Fábio foi investigado e em 2011 condenado por falsificação e calúnia. Segundo ele, em vídeo gravado na época da condenação, ele foi inocentado por FHC, mas mesmo assim a juíza decretou sua prisão que só agora foi cumprida.

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • CharlieVox

    Há vários videos no youtube, do Caio Fábio explicando como o mal caráter do Lula inventou o Dossiê, e colocou no colo dele toda a culpa da falsificação.

  • Abner Costla

    este caio fabio mete o pau em todo mundo cristão, só ele que é o certo, mete o pau na igreja Deus é amor, universsal, assembleia de Deus, pode ver na net que quando ele fala é só pra meter o pau em alguem

    • Joel Hegel

      Esse é um processo antigo cara , não fala o que não sabe, ele foi vítima do dossiê Cayman. O próprio FHC na época inocentou ele. Estranho que esse processo que já estava encerrado voltasse. Será q o FHC voltou atrás e resolveu abrir o processo? Estranho.

      • foi por causa da medida do advogado dele (caio fabio) ter entrado em virgencia…por isso que foi preso…

    • Sidnei Sergio Mota

      Cala boca seu bobão . O Caio é a voz mais lúcida que tem nesse mundo “evangélico”

    • Patricia Mota Garcia

      Fernando Henrique já depôs favorável a ele.Já disse a juíza , Lula foi desmentido por TODAS AS TESTEMUNHAS. Não sabe, não fala.

    • Maria Eduarda Mendes da Silvei

      Meu filho, vai estudar para saber falar com propriedade e saia dessa multidão de cegos que virou esse cabaré chamado de mundo evangélico. Bando de gente invejosa e gananciosa que vive abrindo igreja e inventando moda pra tirar dinheiro de gente ignorante como vc.

  • Mateus Freitas

    É, parece que o mestre da Teologia da Missão Integral foi caçado. A galera do genizah deve estar puxando os cabelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai cair todos os falsos profetas. É só o começo.
    #Choracambada

  • João Guerreiro

    Caio Fábio que o Senhor te fortaleça e o melhor está a chegar… Para aqueles que mandam pedras antes do tempo… Ainda bem que Jesus é misericórdia!

  • Natan

    Que o senhor te abençoe! Confio em sua pessoa até que se prove por a + b o contrário, o que não é o caso!!

  • Jacqueline Esteves

    Amo este irmão querido. Com ele eu aprendi o evangelho. Tenho certeza que ele vai ganhar muitos na cadeia pro Senhor Jesus!!! ” Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus…”.

  • Eduardo O Iluminado DE Deus

    falou muita besteira , distorce a palavra de DEUS sempre , agora tá pagando o preço , fale menos e age mais o mundo precisa de amor e não de críticos ,minha opinião todos somos falhos .