Da Redação JM Notícia

Em nota, Dulce Miranda rebate Kátia Abreu: “não faço politicagem” – Foto: Divulgação

A assessoria da deputada Dulce Miranda (PMDB) entrou em contato com o JM Notícia desmentindo a nota sobre o veto à senadora Kátia Abreu na Festa do Peixe em São Sebastião -TO.

A deputada garante que não nutre ódio nem rancor contra ninguém, logo não foi ela quem teria impedido o Prefeito de deixar que a senadora fosse até o palco do evento que aconteceu no último sábado (27).

“Não é da índole da deputada federal Dulce Miranda nutrir ódio ou rancor seja de quem for. Quem a conhece, sabe da sua doçura e meiguice, do seu bom trato com todas as pessoas e respeito às instituições e lideranças”, diz a assessoria.

A nota ainda alega que a deputada “não faz politicagem” e que leva a sério o mandato que cumpre no Estado, pensando apenas em melhorar a vida do povo tocantinense.

“As declarações atribuídas à deputada, são infundadas, frutos de invenção”, declara a nota. “Apesar dos ataques e destempero direcionados a ela, Dulce destaca que segue visitando os municípios, dialogando com as comunidades e ouvindo as críticas para buscar melhorias”.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.