Vereador de Palmas Moisemar Marinho (PDT)

O vereador Moisemar Marinho (PDT) apresentou nesta quarta-feira, 31, na Câmara Municipal de Palmas um projeto de lei que autoriza equipar os parques e áreas de lazer da Capital com brinquedos adaptados às crianças com deficiência física, sensorial e mental.

De acordo com o projeto de lei, o objetivo deste projeto é incluir as crianças que possuem alguma deficiência.

“Precisamos entender que todos, independentemente da limitação, temos as mesmas necessidades e esse tipo de projeto beneficia não apenas as crianças com deficiência, mas as que não enfrentam essa dificuldade. Estimulamos a construção de um mundo mais inclusivo”, enfatiza Moisemar.
 
Requerimentos
Na ocasião, ainda foram apresentados quatro requerimentos. Moisemar requer à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos o encascalhamento e patrolamento da Rua 12, Quadra 14 do Setor União Sul, além da pavimentação asfáltica da Avenida “M” no Setor Aureny III.
O vereador pede também a mesma secretaria, a instalação de uma academia ao ar livre, iluminação e revitalização da praça da Quadra da 405 Sul.
Moisemar requer ainda aos Correios do Estado, os serviços de telégrafos de entrega de correspondências na Quadra 1503 Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.