Da Redação JM Notícia

Aliança entre Kátia Abreu e Laurez está consolidada com indicação de secretária, diz Edinho Fernandes

O presidente do PMDB de Gurupi, Éder Fernandes, afirmou durante entrevista na manhã desta quinta-feira, 01, ao JM Notícia que a aliança entre a senadora Kátia Abreu (PMDB), pré-candidata ao governo do Estado e o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), está consolidada.

Segundo Fernandes, a senadora inclusive fez a indicação da secretária de Finanças do município: ” A aliança já existe, inclusive a senadora indicou a secretária de finanças, é uma indicação da senadora”.

Edinho disse ainda que não é contrário a nova aliança: “Na verdade, não somos contrário a esta aliança; toda ajuda para Gurupi é bem vinda. Quem fez a escolha foi ele (Laurez), foi ele que optou em romper com a deputada Josi Nunes em detrimento desse apoio à senadora Kátia Abreu.

PMDB

No próximo sábado, Edinho Fernandes disse que o partido irá deliberar qual o novo caminho a ser seguido na cidade depois do rompimento de Laurez com o grupo do PMDB.

Entenda
Laurez e Josi Nunes foram aliados nas duas últimas eleições municipais. A mãe da deputada, Dolores Nunes, inclusive, é a vice-prefeita de Gurupi pela segunda vez. Na manhã do último sábado, 27, a parlamentar e o prefeito tiveram uma discussão em público. Na rede social Facebook, a parlamentar fez um desabafo no qual se afirma arrependida por não ter ouvido seu partido e sua mãe no ano passado, quando Laurez foi reeleito.

VEJA TAMBÉM
Visando o Senado, Laurez Moreira pode disputar presidência da ATM

A parlamentar ainda disparou que “infelizmente tem políticos que só buscam se aproximar de você quando precisam (…) as pessoas mais cedo ou mais tarde acabam por conhecer sua índole”.

Na última segunda, em nota, o prefeito disse que sempre ter tido “respeito” e “gratidão” por Josi. Contudo, criticou: “Não posso permitir que interesses partidários se sobreponham aos interesses da população”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.