Da Redação JM Notícia

 

Entre os dias 9 e 11 de junho acontecerá na Assembleia de Deus Catedral da Missão, em Palmas (TO), a 1ª Cruzada Evangelística com o tema: “Jesus Cristo veio para dar vida e vida com abundância”.

A expectativa do pastor Claudemir, coordenador do evento, é que muitas pessoas sejam alcançadas pelo poder do Evangelho.

Essa é a primeira edição da cruzada, cujo projeto nasceu no coração do pastor ao ver a necessidade das pessoas em conhecer a Cristo. “Percebemos que há uma parcela da sociedade vegetando e não vivendo uma vida de felicidade”, declarou.

Para atrair os que ainda não conhecem a palavra, uma campanha de evangelismo será realizada nas proximidades do local, a intensão é que as pessoas sintam o desejo de participarem da cruzada.

Os preletores confirmados para o evento são: Pastor Henrique Silva, Evangelista Wilson Moreira, Pastor Adelson Braga, Pastor Edisom Lopes, Pastor Claudemir Lopes e Evangelista Silvana Lopes. A participação musical é da cantora Hannes Alves Borges.

VEJA TAMBÉM
PSDB vai à Justiça caso Estado terceirize a saúde, anuncia senador Ataídes

“Amados e queridos irmãos, amigos, leitores do JM Notícia. Venho nesta oportunidade deixar um convite especial para você e sua família estarem conosco na 1ª Cruzada Evangelística que acontecerá na Catedral da Missão”, convidou o pastor.

“Estamos certos que este evento será palco de libertação, transformação de vidas, restauração de famílias. Tendo em vista que os brasileiros estão vivendo dias trabalhosos e difíceis, mas nós temos uma palavra da parte de Deus para nossas vidas, bem como para a vida de todos que Nele crê”, continua o pastor. “Apesar dos dias atuais, das crises e adversidades, existe um Deus nos céus que nos fez promessas de que Jesus veio para nos dar vida e vida em abundância”, completou ele.

O endereço da Catedral da Missão é: Quadra 804 sul avenida Lote 21, Palmas – Tocantins.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.