Da Redação JM Notícia

 

A fala de uma candidata à Câmara de West Midlans, na Inglaterra, está gerando polêmica nas redes sociais por dizer que água distribuída pelo serviço público está fazendo as pessoas “virarem gays”.

Susan King é uma candidata liberal-democrata que tem disputado a vaga de deputada, porém sua entrevista ao jornal “Shropshire Star” pode impedir sua eleição.

“As influências ambientais estão afetando a reprodução. Toda a população está sentindo o efeito no DNA. Nossa população está mudando”, disse ela.

Na visão de Susan, há muitos hormônios femininos na água e essas substâncias levariam as pessoas a se tornarem homossexuais.

“Há muitos hormônios femininos em contato com o meio ambiente, e isso deve ser levado em consideração. Está afetando a sexualidade das pessoas. As pessoas estão tendo a liberdade de interpretar como querem viver”, completou a candidata.

A fala de Susan não foi bem vista pelo seu principal rival, Kuldip Sahota, que já entregou um recado para ela exigindo que ela se desculpe com a população LBGT pelo que afirmou. Com informações O Globo.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.