Fernandes quer que Taquaruçu seja transformado em bairro de Palmas.

Na sessão “Taquaruçu, capital por um dia”, nesta quinta-feira, 01, o vereador Diogo Fernandes (PSD) apresentou 13 requerimentos que levam benefícios para a comunidade do Distrito e sugeriu que distrito de Taquaruçu seja transformado em bairro de Palmas.

Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou o requerimento que solicita a instalação de um posto de atendimento do Resolve Palmas em Taquaruçu. De acordo com a proposição, o espaço vai oferecer ações integradas com três canais de atendimento. “Propomos os canais de atendimento, presencial, telefônico e eletrônico, objetivando melhor qualidade no atendimento e serviços sem filas”, completou.

Diogo Fernandes sugeriu também que na Lei Orgânica de Palmas, que no momento passa por estudos visando alterações, Taquaruçu seja transformando em bairro de Palmas. “A medida traria muito benefícios para a população e a volta a territorialidade do distrito”, defendeu Fernandes.

Diogo Fernandes preside a Comissão Especial para a elaboração de estudos e propostas para a revisão do Regimento Interno da Câmara de Palmas e da Lei Orgânica do Município.

O ato de transferência dos Poderes Executivo e Legislativo para Taquaruçu, em 01 de junho, cumpre o que determina a emenda à Lei Orgânica nº 53, de 2006, aprovado pela Câmara da Capital (Mariah Soares).

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.