Da Redação JM Notícia

A Banda Gratidão está lançando o seu primeiro CD pela MK Music. Com o título de “Uma Nova História Chegou”, o disco apresenta ao público nacional este grupo de sertanejo que já fez muito sucesso no Youtube.

“A Banda Gratidão veio trazer um refresco para a MK. Uma sonoridade que a gente não tem ainda… Assistimos as apresentações pela internet, vimos que a galera curte muito e também curtimos”, declarou Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora.

Formada em 2008, no Paraná, a Banda Gratidão é o primeiro grupo gospel a juntar vários elementos do sertanejo (como a concepção universitária) ao batidão.

A mistura de ritmos agradou tanto que o clipe “O Meus Deus é Mais”, lançado em 2013, tem mais de 2,7 milhões de visualizações. Os demais vídeos da banda somam mais de 4 milhões de views.

O contrato com a MK marca uma nova história para o grupo. Estarmos na MK Music é mais uma promessa de Deus em nossa vida. E o nome do CD diz tudo que está acontecendo conosco… Uma nova história! Somos muito gratos a Ele por esta grande oportunidade de alcançar muitos outros corações, muitas outras vidas com as canções que Ele mesmo tem nos inspirado”, adianta Edvaldo Rankel, líder do grupo.

VEJA TAMBÉM
“Não sentia paz na comercialização da fé”, diz Felipão após deixar o gospel

O CD “Uma Nova História Chegou” traz 10 canções inéditas que contam experiências de vida que vão conquistar os jovens de todas as idades.  A primeira música de trabalho, “Inocente”, apresenta refrão marcante, que a gente ouve e não consegue tirar da cabeça: “É melhor saber de nada, ser inocente: pra Jesus ninguém mente, ninguém mente”.

O grupo é composto por Edvaldo Rankel (sanfona), Douglas Lima (bateria), Joel Queiroz (voz solo), Lorival Junior (baixo e voz) e Joabe Santos (guitarra).

“É uma alegria imensa estarmos lançando este projeto pela MK Music. Nosso objetivo maior é alcançar o maior número de pessoas possível para apresentarmos o caminho do céu, o caminho de Jesus. Porque com Ele nada vai dar errado!”, deseja Joel Queiroz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.