Por Francisco Vieira

Na política é crescente a caça as provas contra políticos, servidores públicos e qualquer cidadão que esteja envolvido em atos de corrupção, sabemos também que a corrupção gira em torno da história política do brasil e por natureza somos inclinados a prática de uma leve vantagem como uma forma de ganho rápido. É notório que a população no seu cotidiano sabe quando se diz que maquina que não está fazendo o seu papel. Os políticos que são os encarregados de fazer cumprir as decisões, fiscalização as leis .

A verdade entre boas e noticias ruins, estamos entre os 10 países que mais evoluiu na educação. Como também somos o país que está em penúltimo lugar na classificação geral de competitividade em um ranking de 18 países. Temos muitos que aprender com nossos antepassados que sobreviviam em seus negócio fazendo troca em tempos que dinheiro era coisa rara.

A morosidade política que enfrentamos tem encontrado ruídos nas casas legislativas. A divisão partidária entre os pré- candidatos nos estados vem cada vez ficando bem claro que a medida desta campanha eleitoral vão ser alfinetadas.

E tenho dito.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.