Da Redação JM Notícia

 

Nos dias 3 e 4 de junho a cidade de Couto de Magalhães (TO) comemorou o Dia do Evangélico, um evento que contou com a organização do Conselho de Pastores de Couto de Magalhães (CPCOM).

Diversas igrejas evangélicas se uniram para esta festividade e até mesmo evangélicos das cidades vizinhas como Pequizeiro, Conceição do Araguaia –PA,  Goianio dos  Campos,  Juarí, Bernardo Sayao, Goianorte e  Tancredo Neves também participaram.

O preletor foi o pastor Evandro Carlos, de Palmas (TO), e a cantora Vanilda Bordieri foi quem ministrou o louvor.

“O evento foi um marco indelével neste lugar. A presença de Deus foi marcante e todos que ali compareceram foram verdadeiramente impactados pela ministração da Palavra e do Louvor”, afirmou o pastor Francisco das Chagas Afonso de Lima, que é líder da AD de Couto Magalhães.

Muitas vidas aceitaram a Cristo nos dois dias de festividades e o pastor Evandro Carlos ficou impressionado com a atenção que as crianças da cidade tiveram enquanto ele ministrava a palavra.

O público estimado foi de 600 pessoas a cada noite, várias autoridades locais estiveram presentes, entre elas o prefeito da cidade, vereadores e secretários do município.

VEJA TAMBÉM
Dia do Evangélico terá programação especial em Santa Tereza do Tocantins

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.