Da Redação JM Notícia

 

A Assembleia de Deus de Lagoa da Confusão (ADELCON) vai realizar nos dias 10 e 11 de junho, o 2º Congresso Infantil que irá atrair as crianças com uma programação pra lá de especial.

No primeiro dia do evento, Tia Aline Araújo, que atua no Ministério Infantil de Palmas estará ministrando a Palavra de Deus usando recursos que irão chamar atenção dos pequenos.

No dia seguinte, o evento contará com a participação especial da missionária Joane Pimentel Bentes, a “Tia Jô”, da cidade de Curitiba (PR), com atuação internacional destacada no Ministério Infanto-Juvenil e uma das conferencistas da CPAD (Casa Publicadora das Assembleia de Deus).

A Tia Jô, como missionária, entende que os ministérios infantis presentes em todo o País têm apresentado mudanças positivas, mas a mudança ainda é pequena. “Temos ainda, pouca visão de liderança, temos pouco apoio e investimento, mas, já avançamos. Estamos rompendo em fé a cada dia e, eu acredito, que o fato das crianças serem batizadas com o Espírito Santo no Brasil fará com que lideranças apoiem ainda mais as atividades direcionadas para as crianças da nossa nação”, declarou.

VEJA TAMBÉM
1º Congresso Infantil da ADELCON começa na terça-feira em Lagoa da Confusão

De acordo com o Pastor Lucas Carvalho, da ALDECON, o investimento feito para a realização de um evento desse porte tem por objetivo contribuir de forma positiva com a comunidade da igreja, por acreditar que Deus irá mudar o rumo de vida das pessoas que estarão participando desse congresso.

“Lagoa da Confusão é um dos municípios que mais crescem no Tocantins, e nesse crescimento, muitas vezes vem a falta de tempo dos pais para melhor dialogarem com os filhos”, afirmou o pastor.

O pastor Lucas entende que essa falta dos pais, muitas vezes, é substituída pela televisão, gerando crianças com muitos problemas de relacionamento e aprendizagem. “Daí a importância do trabalho evangelístico feito com responsabilidade junto ao Ministério Infantil da ADELCON”, concluiu.

O evento acontecerá no Ginásio de Esportes de Lagoa da Confusão.

 

Tia Aline, de Palmas, preparou uma programação especial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.