Da Redação JM Notícia

 

Na noite da última sexta-feira (1) a cantora Fernanda Brum teve um grande livramento enquanto voltava de um evento em Belford Roxo pela Linha Vermelha. O carro da cantora foi alvejado por bandidos, segundo ela foram mais de dez disparos.

“Não pegou nenhuma bala em mim e eu ouvi batendo na lataria!”, declarou a cantora ao jornal Extra. “Estava mais blindado que a blindagem!”, declarou ela que tem o automóvel blindado.

Fernanda Brum, contudo, entende que não ter nenhuma marca dos tiros em seu carro foi milagre de Deus. “Jesus blindou. Mais de 10 tiros no meu carro! Tudo bem graças a Deus”, declarou.

A cantora continuou dirigindo na Linha Vermelha até chegar no Quartel de Fuzileiros, onde pode relatar aos militares o que tinha acontecido. Os polícias avaliaram o veículo, mas não encontraram as marcas de tiros.

Em vídeo gravado por um dos soldados, ela agradeceu o apoio da corporação pela atenção que tiveram com ela. Não há informações de que a cantora registrou boletim de ocorrência e nas redes sociais a cantora não comentou o acontecido.

VEJA TAMBÉM
Suellem Lima testemunha livramento recebido pela família

Assista:

A cantora gospel Fernanda Brum parou em uma operação da Polícia Militar, na Linha Vermelha. Ela contou aos policiais que foi a Belford Roxo fazer um show e na volta sofreu uma tentativa de roubo. Ela agradeceu aos nossos policiais pela sua presença e o seu apoio!A Polícia Militar realiza operações de revista e abordagem com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade e aumentar a segurança da população. Colabore! Compartilhe esta publicação para que ela alcance o maior número de pessoas! #ValorizeQuemTeProtege #ServireProteger #FernandaBrum

Publicado por Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em Sábado, 3 de junho de 2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.