Da Redação JM Notícia

 

A profecia dada a Israel sobre a reconstrução da cidade arruinada e das vinhas que voltam a dar frutos, como lemos em Amós 9:14, já se cumpriu.

As colinas da Judéia já estão cheias de uvas, onde até cem anos atrás era cheio de espinhos e ervas daninhas.

Quem viu com os seus próprios olhos esse verdadeiro milagre foi Mati Shoshani, do site “Revival Israel” que esteve em uma das vinhas e, ao ouvir o guia do local, se lembrou da profecia bíblica.

“Percebi que estamos vivendo um cumprimento parcial da visão que Amós havia descrito há quase 3.000 anos, quando viu uma visão do futuro – que nos rodeia hoje. Tudo ao nosso redor é um milagre”, declarou ele.

Shoshani acredita que tudo em Israel nos leva ao cumprimento das profecias. “Tudo é um palco para a vinda do Reino de Deus e temos uma parte a desempenhar no reino em nossa geração”.

Ele então explica o que vem a ser o Reino de Deus em sete pilares:

  1. Yeshua é o rei.
  2. O reino é bidimensional, tanto do céu como da terra;
  3. É gradual, aumentando em etapas ao longo de milhares de anos;
  4. Tudo neste mundo pode ser parte do reino se dedicarmos a servir a Deus;
  5. Nós, como seguidores de Yeshua, somos cidadãos ou filhos do reino;
  6. Temos propriedade e autoridade nesse reino; e
  7. Portanto, temos a responsabilidade de promover e inaugurar o reino de Yeshua.
VEJA TAMBÉM
Deputados evangélicos repudiam voto do Brasil contra Israel

“O reino começou antes que Yeshua nascesse. Somos parte do processo desse reino gradualmente assumindo o domínio sobre o planeta Terra”, declarou.

E Shoshani nos explica que a última etapa desse processo de estabelecer o Reino de Deus na Terra será o que lemos em Apocalipse 11:15b que diz: “Os reinos do mundo tornaram-se os reinos de nosso Senhor e Seu Cristo”.

Ele ainda faz um convite para que possamos influencias o mundo trazendo o domínio de Jesus para a Terra. “Temos uma parte a desempenhar nesse reino, tanto individual como coletivamente. O reino de Deus não está separado das coisas deste mundo. Se Yeshua vive dentro de nós, então Seu reino está dentro de nós. Estamos no fosso para influenciar este mundo e para trazer o domínio de Yeshua ao mundo através de tudo o que fazemos em todas as esferas da vida.”

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.