Da Redação JM Notícia

 

O deputado federal Silas Câmara (PRB) se lançou como pré-candidato ao governo do Amazonas, conseguindo na manhã desta segunda-feira (5) o apoio de quatro partidos políticos.

O anúncio da candidatura aconteceu no auditório do Caesar Business Hotel, na Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus e teve apoio dos partidos Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Pátria Livre (PPL) e do próprio Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Além dos presidentes locais dos partidos e lideranças, também estiveram presentes alguns prefeitos do interior do Estado do Amazonas e também o pastor Jonatas Câmara, que é líder da  Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM).

Silas se mostrou feliz com o apoio que está recebendo nessa nova etapa de sua vida política. ““Estou muito feliz. Agradeço em primeiro lugar a Deus e aos partidos PRB, PTC e PSC, pela união em torno da nossa pré-candidatura. São quase 20 anos trabalhando, sempre próximo da população, na capital e principalmente no interior”.

VEJA TAMBÉM
Justiça do RJ decide hoje rumo das eleições da CGADB

O deputado estadual diz que é seu próprio adversário e que está pronto para governar o estado. “Temos as melhores propostas, propostas essas comprometidas com a população. A nossa chapa está definida, somente Deus pode reverter nossa candidatura. Começamos com dois partidos e agora já estamos com quatro”.

O vice da chapa será o Coronel da Polícia Militar, Amadeu da Silva Soares Júnior, que nas eleições passadas disputou a vaga de prefeito junto com Silas Câmara. Com informações jornal Em Tempo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.