O presidente da Câmara de Colmeia, José Wiston Gomes de Cirqueira, mais conhecido por Baixinho da Tec Sat (Pros),  apresentou  ofícios  pedindo recursos para várias obras para o Município de Colméia, cidade que fica no centro norte do Estado.

Os documentos foram enviados ao deputado estadual Eli Borges. Baixin pede ao parlamentar que interceda junto ao Governo do Estado a liberação de recursos para obras importantes que vão ajudar a melhorar a qualidade de vida da população de Colmeia.

Dentre  as obras, estão a construção de uma Quadra Poliesportiva, na Escola Estadual Ary Ribeiro Valadão Filho, compra de medicamento para a Farmácia básica do Município de Colmeia,  aquisição e instalação de brinquedos e alambrado para a praça Aristide, Setor Sul de Colmeia,  revitalização e construção de estacionamentos na Avenida Longuinha Vieira Jr, sinalização com placas e faixas de pedestres nas Ruas e Avenidas de Colméia,  a reforma e modernização da Biblioteca Municipal.

Para Baixin, estas obras são importantes para o Município, por isso, o Governo do Estado deverá atender aos  pedidos  o mais rápido possível. “ Precisamos trabalhar em parceria com todas as instituições, principalmente com o Governo do Estado. Estas obras que pedimos chegam para melhorar a qualidade de vida da nossa população, além de melhorar o aspecto visual e cultural da nossa cidade”, disse Baixin, destacando ainda a ajuda e o esforço do deputado Eli Borges no encaminhamento dos seus pedidos junto ao Governo do Estado.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.