Da Redação JM Notícia

 

No último sábado (3) a Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA (CIADSETA) realizou a terceira reunião de pastores e esposas da 4ª área administrativa.

O presidente da Convenção, pastor Paulo Martins Neto, esteve presente no templo da Assembleia de Deus em Vila Tocantins, município de Esperantina, para participar do encontro.

Durante o evento, que acontece bimestralmente em uma das 24 igrejas pertencentes a área, diversos assuntos foram abordados e eles ainda ouviram a ministração do pastor Romilson Ferreira de Sousa (AD em Araguatins).

Romilson ministrou com base em I Pe. 2.9, ensinando sobre o dever e o zelo que o obreiro precisa ter com a obra de Deus.

O pastor José Ribamar dirigiu o encontro e recebeu elogios pela forma como tem desempenhando os trabalhos na 4ª área. Além de elogiar o trabalho do pastor Ribamar, o pastor Paulo Martins lembrou a todos os presentes que em dezembro a cidade de Araguatins irá receber a 75ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) para a eleição da nova mesa diretora.

VEJA TAMBÉM
Líder da CIADSETA de Araguatins, Pr. José Ribamar sofre grave acidente; neta veio a óbito

Diante disto, ele pediu apoio dos convencionais para as eleições. “Se Deus permitir estaremos concorrendo a reeleição à presidência da CIADSETA, para mais 4 anos de mandato”, disse ele. Outros postulados aos cargos da mesa diretora que estavam presentes também tiveram oportunidade de falar com os presentes. Entre eles, João Carmo (Augustinópolis) à 4ª vice-presidente, Silvino Leitão (São Miguel), Conselho Fiscal e Manoel Messias (Grota do Meio) reeleição à 2º tesoureiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.