Com um café da manhã, servido aos visitantes e aos comerciantes do local, o presidente da Associação do Centro Comercial Popular (centro de Palmas), comemorou nesta terça-feira, 06, o aniversário de dez anos do espaço.

A convite, o vereador Diogo Fernandes (PSD) comemorou a data com os comerciantes e visitantes. Na ocasião, os proprietários de lojas solicitaram interlocução do Vereador junto ao Poder Executivo Municipal para melhorar a infraestrutura do local. “Não vamos medir esforços para ajudar esses empreendedores, este centro comercial é importante para a nossa economia local”, garantiu.

Apresentando uma diversidade de produtos, o Centro Comercial Popular abriga 60 lojas. A comerciante Maria Pedrosa diz que o local é “sua segunda casa”. Aqui é de aonde tiro o meu sustento e considero todos minha família”, ressaltou a comerciante.

Antonio Oliveira da Silva, que preside a Associação desde a criação do Centro Comercial, comemora uma década de atividade. “Já alcançamos muitas conquistas, mas precisamos melhorar a infraestrutura, e temos certeza que o vereador Diogo Fernandes vai se empenhar para nos ajudar”,afirma. (Assessoria).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.