Da Redação JM Notícia

 

Entre os dias 7 e 9 de setembro acontecerá em Palmas a “Conferência Crescer 2017”, evento organizado pela Segunda Igreja Batista em Palmas (Sibapa) e que é destinada a líderes de todas as igrejas que tenham interesse se tornarem líderes vencedores.

O tema do evento será: “Liderança Corajosa = Igreja Vencedora” e os preletores irão ensinar que toda visão de crescimento só é possível ser colocada em prática quando temos líderes preparados.

Entre os temas a serem ministrados temos: Mentoreamento de Igrejas em Pequenos Grupos, Inspirar líderes e igrejas na visão de Discipulado Relaciona, Apresentar dentro do Tema as ações que são desenvolvidas na Sibapa e Apresentar os conteúdos das trilhas que a Sibapa desenvolve.

Os preletores convidados para essas ministrações são:

Robert Lay – dias 8 e 9

Há 28 anos atuando como pastor, atualmente é pastor titular da Igreja Evangélica Irmãos Menonitas de Curitiba. É casado com Alzira e pai de 4 filhos: Angela, Klaus, Andreas e Jéssica. Formado em Teologia no Instituto e Seminário Bíblico Irmãos Menonitas (ISBIM) de Curitiba; Mestrado em Educação Cristã no Mennonite Brethren Biblical Seminary, em Fresno, EUA. Mestrado em Música na California State University, EUA. Desenvolveu um importante trabalho a respeito de Evangelismo por amizade, tanto aqui no Brasil quanto na Alemanha. Destaca-se ainda na pregação da Bíblia e no acompanhamento e aconselhamentos individuais, das igrejas e sua célula.

 

Perfil Walmir Andrade

Pastor Walmir Andrade, líder da Igreja Sibapa em Palmas -TO

Walmir Andrade é pastor da Sibapa – Segunda Igreja Batista em Palmas, casado com Lidia Mury, pai de dois filhos: João Emanuel e Hadassa Maria. Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte (Recife/PE, e Bacharel em Educação Cristã pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil(RJ). É Graduado em Liderança Avançada e formação em docência pelo Instituto Haggai. Foi consagrado ao ministério e exerceu pastorado auxiliar na Igreja Batista do Feitosa, Recife-PE em 1993. Em 1996 assumiu a Primeira Igreja Batista em Belford Roxo – RJ. Em 2004 foi nomeado missionário da JMM para o campo Angolano e em 2007 assumiu o pastorado da Sibapa,  onde convencido em resgatar  sacerdócio universal implantou pequenos grupos com intenção de compartilhar as experiências vividas com Deus por meio de relacionamentos. Tem disponibilizado o material dessa experiência para grandes e pequenas igrejas, dentro e fora do Brasil. Sua visão é manter-se fiel ao estilo de ser igreja de relacionamentos saudáveis.

VEJA TAMBÉM
Escola Novo Horizonte realiza atividades para deficientes auditivos: meta é promover a inclusão social

Pr. Klevys Silva

É casado com Vanessa Mitt Silva e pai de Samuel e Anna. Pastor da Rede de jovens casais, Rede Viva. Trabalhou como design gráfico por 15 anos em empresa de comunicação e assessoria de comunicação. Tem formação em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana. Atua na Segunda Igreja Batista em Palmas desde o ano de 1996, primeiramente como músico e nos últimos 12 anos assessora na implantação e implementação de pequenos grupos. É Gestor de Comunhão e pastoreia atualmente 94 PGs com cerca de 430 pessoas. Tem como objetivo em seu ministério obedecer à grande comissão e levar a palavra a todos quanto puder. “Coloquei a mão no arado e não vou mais olhar para trás”, declara.

 

Pr. Cleiton Paiva

É natural de Buriti Alegre-GO, casado com Deusa Alencar, filho de Vicente Paiva e Divina Aparecida. Exerce a advocacia na cidade de Palmas e tem formação pastoral pelo Cebesp – Centro Batista de Educação e Pesquisa. É pastor da Rede Atos, de casais maduros da Sibapa, desde o ano de 2015 pastoreando 41 Pequenos Grupos com cerca de 400 pessoas. O pastor Cleiton tem se colocado sempre à disposição do Reino de Deus.

 

Pr. Denny Souto

Pastor da Rede de jovens e adolescentes (Rede Moving) na Segunda Igreja Batista em Palmas – Sibapa desde 2011. Casado com Silvia Gomes Souto, pai do Rafael Gomes Souto e a espera da Elis. Militar Sub Tenente na PM/TO, graduado em Ciência da Computação, Pós graduado em Gestão Pública. Cursou Teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana em Londrina-PR. Foi líder estadual no Movimento Alfa e Ômega (evangelismo nas faculdades) no Tocantins nos anos de 2006 e 2007. Nos últimos anos tem repassado às igrejas a experiência de multiplicação de discípulos e formação de líderes jovens e adolescentes. Pastoreia atualmente 49 pequenos grupos com cerca de 325 jovens.

VEJA TAMBÉM
Em sessão solene, Júnior Geo destaca importância da preservação do meio ambiente

 

Pra. Lídia Mury

Lídia Cristina Mury de Aquino Santos é natural de São Fidelis – Rio de Janeiro e casada com o pastor Walmir Andrade, mãe de João Emanuel e de Hadassa Maria. Formada em Educação Cristã pelo Centro Integrado de Missões – CIEM – na cidade do Rio de Janeiro-RJ. No ano de 2000 foi Ministra de crianças na Primeira Igreja Batista de Nova Aurora, foi professora no Seminário Teológico Batista em Belford Roxo, ministrou no Seminário de Huambo e no Seminário Teológico Batista do Tocantins. É graduanda no curso de pela Faculdade Teológica do Piauí. É pastora da Rede de Crianças da Sibapa – Trilhar, desde o ano de 2008, onde evangeliza e pastoreia crianças e voluntários com propósito de formar discípulos de Jesus. Tem como objetivo amar a Deus acima de todas as coisas e servir com alegria no Seu Reino.

 

SERVIÇO:

Conferência Crescer 2017 “Liderança Corajosa = Igreja Vencedora”

7 A 9 De Setembro de 2017

Espaço Sibapa – Segunda Igreja Batista em Palmas – Palmas – Tocantins

Investimento: R$ 120,00 por pessoa

Haverá Foodtrucks à disposição durante todo o evento e estas despesas serão por sua conta.

Hospedagem, transporte e alimentação é por conta do participante.

Inscrições podem ser feitas pelo link:  https://www.e-inscricao.com/sibapa/crescer2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.