Da Redação JM Notícia

 

Entre os dias 7 e 9 de setembro acontecerá em Palmas a “Conferência Crescer 2017”, evento organizado pela Segunda Igreja Batista em Palmas (Sibapa) e que é destinada a líderes de todas as igrejas que tenham interesse se tornarem líderes vencedores.

O tema do evento será: “Liderança Corajosa = Igreja Vencedora” e os preletores irão ensinar que toda visão de crescimento só é possível ser colocada em prática quando temos líderes preparados.

Entre os temas a serem ministrados temos: Mentoreamento de Igrejas em Pequenos Grupos, Inspirar líderes e igrejas na visão de Discipulado Relaciona, Apresentar dentro do Tema as ações que são desenvolvidas na Sibapa e Apresentar os conteúdos das trilhas que a Sibapa desenvolve.

Os preletores convidados para essas ministrações são:

Robert Lay – dias 8 e 9

Há 28 anos atuando como pastor, atualmente é pastor titular da Igreja Evangélica Irmãos Menonitas de Curitiba. É casado com Alzira e pai de 4 filhos: Angela, Klaus, Andreas e Jéssica. Formado em Teologia no Instituto e Seminário Bíblico Irmãos Menonitas (ISBIM) de Curitiba; Mestrado em Educação Cristã no Mennonite Brethren Biblical Seminary, em Fresno, EUA. Mestrado em Música na California State University, EUA. Desenvolveu um importante trabalho a respeito de Evangelismo por amizade, tanto aqui no Brasil quanto na Alemanha. Destaca-se ainda na pregação da Bíblia e no acompanhamento e aconselhamentos individuais, das igrejas e sua célula.

 

Perfil Walmir Andrade

Pastor Walmir Andrade, líder da Igreja Sibapa em Palmas -TO

Walmir Andrade é pastor da Sibapa – Segunda Igreja Batista em Palmas, casado com Lidia Mury, pai de dois filhos: João Emanuel e Hadassa Maria. Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Norte (Recife/PE, e Bacharel em Educação Cristã pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil(RJ). É Graduado em Liderança Avançada e formação em docência pelo Instituto Haggai. Foi consagrado ao ministério e exerceu pastorado auxiliar na Igreja Batista do Feitosa, Recife-PE em 1993. Em 1996 assumiu a Primeira Igreja Batista em Belford Roxo – RJ. Em 2004 foi nomeado missionário da JMM para o campo Angolano e em 2007 assumiu o pastorado da Sibapa,  onde convencido em resgatar  sacerdócio universal implantou pequenos grupos com intenção de compartilhar as experiências vividas com Deus por meio de relacionamentos. Tem disponibilizado o material dessa experiência para grandes e pequenas igrejas, dentro e fora do Brasil. Sua visão é manter-se fiel ao estilo de ser igreja de relacionamentos saudáveis.

VEJA TAMBÉM
SISEPE-TO participa de mobilização contra Projeto de Lei que retira direito dos servidores

Pr. Klevys Silva

É casado com Vanessa Mitt Silva e pai de Samuel e Anna. Pastor da Rede de jovens casais, Rede Viva. Trabalhou como design gráfico por 15 anos em empresa de comunicação e assessoria de comunicação. Tem formação em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana. Atua na Segunda Igreja Batista em Palmas desde o ano de 1996, primeiramente como músico e nos últimos 12 anos assessora na implantação e implementação de pequenos grupos. É Gestor de Comunhão e pastoreia atualmente 94 PGs com cerca de 430 pessoas. Tem como objetivo em seu ministério obedecer à grande comissão e levar a palavra a todos quanto puder. “Coloquei a mão no arado e não vou mais olhar para trás”, declara.

 

Pr. Cleiton Paiva

É natural de Buriti Alegre-GO, casado com Deusa Alencar, filho de Vicente Paiva e Divina Aparecida. Exerce a advocacia na cidade de Palmas e tem formação pastoral pelo Cebesp – Centro Batista de Educação e Pesquisa. É pastor da Rede Atos, de casais maduros da Sibapa, desde o ano de 2015 pastoreando 41 Pequenos Grupos com cerca de 400 pessoas. O pastor Cleiton tem se colocado sempre à disposição do Reino de Deus.

 

Pr. Denny Souto

Pastor da Rede de jovens e adolescentes (Rede Moving) na Segunda Igreja Batista em Palmas – Sibapa desde 2011. Casado com Silvia Gomes Souto, pai do Rafael Gomes Souto e a espera da Elis. Militar Sub Tenente na PM/TO, graduado em Ciência da Computação, Pós graduado em Gestão Pública. Cursou Teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana em Londrina-PR. Foi líder estadual no Movimento Alfa e Ômega (evangelismo nas faculdades) no Tocantins nos anos de 2006 e 2007. Nos últimos anos tem repassado às igrejas a experiência de multiplicação de discípulos e formação de líderes jovens e adolescentes. Pastoreia atualmente 49 pequenos grupos com cerca de 325 jovens.

VEJA TAMBÉM
Cláudia rebate críticas de Amastha e diz que o caos na saúde foi herdada do governo que ele apoiou

 

Pra. Lídia Mury

Lídia Cristina Mury de Aquino Santos é natural de São Fidelis – Rio de Janeiro e casada com o pastor Walmir Andrade, mãe de João Emanuel e de Hadassa Maria. Formada em Educação Cristã pelo Centro Integrado de Missões – CIEM – na cidade do Rio de Janeiro-RJ. No ano de 2000 foi Ministra de crianças na Primeira Igreja Batista de Nova Aurora, foi professora no Seminário Teológico Batista em Belford Roxo, ministrou no Seminário de Huambo e no Seminário Teológico Batista do Tocantins. É graduanda no curso de pela Faculdade Teológica do Piauí. É pastora da Rede de Crianças da Sibapa – Trilhar, desde o ano de 2008, onde evangeliza e pastoreia crianças e voluntários com propósito de formar discípulos de Jesus. Tem como objetivo amar a Deus acima de todas as coisas e servir com alegria no Seu Reino.

 

SERVIÇO:

Conferência Crescer 2017 “Liderança Corajosa = Igreja Vencedora”

7 A 9 De Setembro de 2017

Espaço Sibapa – Segunda Igreja Batista em Palmas – Palmas – Tocantins

Investimento: R$ 120,00 por pessoa

Haverá Foodtrucks à disposição durante todo o evento e estas despesas serão por sua conta.

Hospedagem, transporte e alimentação é por conta do participante.

Inscrições podem ser feitas pelo link:  https://www.e-inscricao.com/sibapa/crescer2017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.