Da Redação JM Notícia

 

Durante uma de suas pregações, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou que a doença de Marcelo Rezende “é a mão de Deus”.

O religioso se mostra sentido com o apresentador da Rede Record por conta das diversas reportagens que a emissora de Edir Macedo divulgou denunciando que Santiago teria fazendas no estado do Mato Grosso.

No vídeo o apóstolo chama o jornalista de “malfeitor” que, por diversas vezes, falou mal dele em seus programas. “Uma vez um malfeitor me maltratou tanto que meu deixou tão transtornado, tão triste”, declarou o religioso imitando o “corta pra mim” que Rezende sempre fala.

Cansado de ouvir o apresentador falar dele, Valdemiro diz que o amaldiçoou: “Valdemiro perdeu a paciente e quer saber? Que a mão de Deus te pese hoje. Sabe o que está acontecendo com ele?”, questionou o apóstolo aos fiéis.

No vídeo, Santiago afirma que Rezende deu risada e falou na TV que estava sendo amaldiçoado pelo religioso. “Tem que ter cuidado. Que Deus tenha misericórdia”, declarou ele. “Deixe o malfeitor por ele murchará como a erva verde”, completou ele voltando para a pregação que tinha como base Salmos 37:2.

VEJA TAMBÉM
Marcelo Rezende é internado e namorada pede ajuda a Deus

 

Assista: