Da Redação  JM Notícia

 

O Vereador Vandim (PSDC) participou nesta terça-feira (6) da reunião de moradores do setor Morada do Sol que resolveram se mobilizaram para criação da Associação de Moradores que tem como objetivo lutar por melhorias no bairro.

A Associação de Moradores do Setor Morada do Sol (AMOS) levará ao poder público alguns problemas do bairro que carece de infraestrutura. Um dos principais problemas é a poeira causada pelo chão ainda de terra. Para melhorar esse problema, o vereador Vandim já apresentou um requerimento para pavimentação das ruas no setor.

Em discurso Vandim explicou que o papel do representante de bairro é levar esses problemas ao conhecimento do poder executivo municipal e cobrar as necessárias providências. “Sua função é pleitear diante os órgãos públicos, melhorias para a comunidade”.

O vereador também destacou a importância do bairro. “Esse setor é o mais antigo da Capital e o mais abandonado, esse povo sofre com essa poeira há 20 anos. Vamos mudar essa realidade”, finalizou o vereador.

VEJA TAMBÉM
Pacientes denunciam falta de material em hospital público de Araguaína

Durante a reunião, uma chapa foi votada e aprovada tendo dez membros no total. O local da sede da AMOS será na casa da presidente, Luciana Ribeiro, que ressalta que a principal luta será pelo asfalto no bairro para acabar então com a poeira.

“A causa maior para entrar nessa luta é em prol de melhorias para nosso bairro e acabar com a poeira na qual, crianças e adultos estão doentes. Ficamos praticamente no centro de Taquaralto e não temos nem um posto de saúde” completou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.