Da Redação JM Notícia

Amastha declara apoio ao Abala Região Sul de Palmas

Nesta semana, o evento promovido pela Assembleia Deus Ciadseta, “Abala Região Sul”, recebeu um importante apoio à sua realização que acontece no próximo dia 20 de junho. O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), recebeu o coordenador geral do evento, pastor Saullo Telles e declarou que a prefeitura de Palmas, será parceira do evento de evangelização, que contará com a participação especial do pastor  Adão Santos, conhecido em todo país pela forma como Deus lhe usa e por realizar ministrações no Congresso Gideões Internacional da Última Hora.

“Recebemos com muita alegria a manifestação do prefeito Amastha em apoiar o nosso evento, que tem como única finalidade, anunciar o evangelho de Cristo. O prefeito disse ainda que os eventos evangélicos sempre terão ao apoio do Paço Municipal”, disse Saullo Telles.

O evento vai contar ainda com a participação dos cantores: José Lustosa, Kamilla Freitas, Sillas Cavalcante, Regiane e Fabiane, missionária Deusani, pastor Isaque Cabral e o pastor Miqueias Quebra Tudo.

“Será um momento de orarmos pela nossa cidade e anunciarmos o evangelho a todas as nações, conforme determinou nosso Senhor Jesus”, disse Telles.

Mais informações: 063- 98103-1246

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.