Pr. José de Ribamar, vice coordenador da Juventude do Estado do Tocantins da Assembleia de Deus Madureira – Foto: O Flash Gospel

Entendendo que evangelismo não é uma opção e sim uma missão, centenas de jovens sairão às ruas neste sábado, 10 de junho, para um grande dia de evangelização em todo Estado do Tocantins. Momentos de louvor, ministração de palavra, entrega de panfletos e até apresentação teatral irão chamar atenção das pessoas para o evangelho de Jesus Cristo.

 A ação estadual envolverá todas as igrejas Assembleia de Deus Madureira no Tocantins. A convocação foi feita pelo presidente Pastor Amarildo Martins da Silva e ficará instituído como o Dia Estadual da Evangelização. Em Palmas, a concentração acontecerá na Avenida JK e na Avenida Tocantins em Taquaralto a partir de 9 da manhã, e nos 139 municípios do Estado os  jovens estarão envolvidos na programação.

De acordo com o Pr. José de Ribamar, vice-coordenador da Juventude do Estado do Tocantins, o grande objetivo é anunciar e propagar a palavra de Deus. “Queremos alcançar o maior número de jovens, pessoas afastadas do evangelho e levar a palavra de Deus como um consolo em tempos de crise e dificuldade, onde as pessoas anseiam ouvir uma palavra de paz”, destacou o líder.

O coordenador  da juventude Geração Eleita Campo Nação Madureira, evangelista Paulo Oliveira Leite, convida todos os jovens a se mobilizarem para irem às ruas. “É uma oportunidade de cumprir o ide de Jesus. Evangelizar é importante. Não podemos guardar a boa notícia só para nós. A evangelização precisa ser feita com amor e falando a verdade sobre Jesus. Não perca a chance de partilhar a boa notícia sobre a salvação que há em Jesus”, disse.

E disse-lhes: “Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.